Dumont Contabilidade, Contabilidade Digital, Contabilidade em Toledo

Você está pagando mais imposto que devia e não sabe!

Reduza os impostos da sua empresa com o apoio de nossos especialistas.

Torne sua empresa mais competitiva e aumente seus lucros, Tudo dentro da Lei.

Como reduzir os impostos de sua empresa

O Brasil é um dos países com uma das maiores cargas tributárias no mundo, mas existe a possibilidade de Reduzir os impostos de sua empresa.

Em alguns segmentos ou produtos o governo criou uma tributação diferenciada, onde os impostos são recolhidos pelo fabricante ou importador, desobrigando as demais empresas de pagar estes impostos. Este sistema chamado de Pis/Cofins Monofásico é uma grande oportunidade de reduzir os impostos de sua empresa.

Caso a empresa tenha pago estes impostos a maior, conseguimos recuperar os valores pagos dos últimos 60 meses (5 anos), aumentando o caixa da sua empresa.

Para analisar todas as possibilidades de reduzir o imposto de sua empresa, utilizamos tecnologia de ponta, analisando item por item, de todas as vendas efetuadas por nossos clientes dos últimos 5 anos.

Todo este trabalho é feito dentro da base legal, analisando item a item das notas fiscais conforme elas foram emitidas.

Quais segmentos podem se beneficiar?

Como Reduzir os Impostos de sua empresa?

1º Análise de viabilidade

Primeiramente é feita uma reunião entre nossa equipe de consultores e sua empresa, levantando as principais informações do seu negócio e verificando se sua empresa pode ter impostos pagos a maior.

2º Envio dos Arquivos

Com o resultado da análise de viabilidade, verificando a possibilidade de reduzir os impostos de sua empresa, iniciamos o processo de restituição dos últimos 5 anos.

3º Nossa equipe cuida de tudo

Fazemos toda o processo de confrontação das informações e retificações junto a receita federal.

4º Pronto!

Após todo o processo, a própria receita federal deposita o valor pago a maior em sua conta. Somente após finalizado e com o sucesso do processo você paga o investimento. 

FAQ

Perguntas Frequentes

Todo o processo de restituição é feito com base legal, então o fato de solicitar a restituição não gera um maior ou menor risco de fiscalização. O processo é feito com base nos arquivos fiscais que a empresa já informou a receita. Nunca tivemos um caso de a empresa ser fiscalizada por fazer o pedido de restituição.

Para fazer processo de restituição vamos precisar dos seguintes arquivos.
– Todas as Notas de Venda (NF-e, NFC-e) dos últimos 60 meses (5 anos)
– Código de acesso do Simples Nacional
– Procuração Eletrônica da Receita Federal, Ou, Certificado digital da empresa

Observação: Podemos solicitar outros documentos para garantir o melhor resultado para sua empresa

Nosso sistema tributário é muito complexo e tem regras definidas por produto. Devido a esta complexidade muitos benefícios fiscais acabam não sendo utilizados.

Segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), cerca de 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam

É possível recuperar os impostos pagos a maior nos últimos 60 meses (5 anos).

Não. Este processo não influencia o trabalho que seu atual contador desempenha, Inclusive ele é livre para participar de todo o processo.

Caso sua empresa seja comercio ou indústria, ou, tenha funcionários, também será necessário um certificado digital para a empresa.

O processo é feito para revisão do PIS/COFINS monofásico.

Ficou com alguma dúvida?

Faça uma consultoria Gratuita com nossos especialistas!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp